Cineclube Boca de Brasa: Café com Canela

Através da ocupação artística do Espaço Boca de Brasa – CEU de Valéria, a ação prevê exibição do premiado filme gravado no Recôncavo baiano

Acontece neste sábado (13), às 16h, o Cine Clube Boca de Brasa, mais uma iniciativa da Ocupação Artística | BOCA DE BRASA – Remonta, que vai exibir o filme Café com Canela seguido de um bate-papo no canal oficial do Boca de Brasa no YouTube. O projeto é realizado pela Múltipla – Ideias e Ações Culturais e Coletivo de Produtores Culturais do Subúrbio, contemplado pelo edital de Ocupação e Dinamização de Espaços Culturais, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador.

O filme se passa no Recôncavo da Bahia. Margarida vive em São Félix, isolada pela dor da perda do filho. Violeta segue a vida em Cachoeira, entre adversidades do dia a dia e traumas do passado. Quando Violeta reencontra Margarida inicia-se um processo de transformação, marcado por visitas, faxinas e cafés com canela, capazes de despertar novos amigos e antigos amores.

O filme será seguido de bate-papo com a produtora do filme, Camila Gregório, e com a responsável pela montagem, Poliana Costa. A condução do bate papo será feita por Lecco França. O Cine Clube Boca de Brasa de março será transmitido no sábado (13/03), 16h, no canal oficial do Boca de Brasa no YouTube. O filme ficará disponível de 12h da sexta-feira até às 18h do aomingo.

Direção: Ary Rosa e Glenda Nicácio Roteiro: Ary Rosa

Trilha original: Mateus Aleluia

Elenco: Valdinéia Soriano, Aline Brune, Dona Dalva Damiana, Babu Santana, Arlete Dias, Guilherme Silva, Aldri Anunciação, Antônio Fábio.

Classificação Indicativa: 12 anos

Ocupação Artística BOCA DE BRASA – Remonta

Realizado pela Múltipla – Ideias e Ações Culturais e Coletivo de Produtores Culturais do Subúrbio (@coletivo_de_produtores), contemplado pelo edital de Ocupação e Dinamização de Espaços Culturais, da Fundação Gregório de Mattos (@fgmoficial), Prefeitura de Salvador (@prefsalvador), a Ocupação Artística | BOCA DE BRASA – Remonta, visa criar uma dinâmica artística no bairro de Valéria, incentivando o surgimento de novos grupos e fortalecendo os já existentes. Serão realizadas oficinas técnicas e artísticas, workshops, palco aberto, apresentações culturais, exibição de filmes e bate-papos de janeiro a junho de 2021 que vão contar com a participação de nomes como o coreógrafo Zebrinha, o músico e produtor cultural André Coscarque e atriz Valdineia Soriano, do Bando de Teatro Olodum.

SERVIÇO

O que: Cineclube Boca de Brasa – Ocupação Artística | BOCA DE BRASA – Remonta

Quando: 13/03, 16h

Onde: Canal oficial dos Espaços Boca de Brasa
Mais informações: ocupacaovaleria@gmail.com / Instagram: @ocupacao_remonta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s